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Novo comunicado detalha documentação para inscrição no Processo Seletivo Simplificado

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noticia processo seletivo
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O Escritório de Desenvolvimento de Projetos (EDP) publicou um novo comunicado com orientações sobre os documentos necessários para garantir a inscrição no Processo Seletivo Simplificado. Os candidatos devem encaminhar a documentação exigida para o e-mail candidato@edp.rs.gov.br até as 23h59 do dia 25/02/2025.

Documentos obrigatórios para inscrição:

  • Documento de identificação e CPF.

  • Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral.

  • Documento de quitação com obrigações militares (para candidatos do sexo masculino).

  • Registro no respectivo conselho profissional (exceto para a área de Ciências Jurídicas e Sociais).

Os candidatos que já enviaram a documentação podem encaminhar complementações, se necessário, dentro do prazo estipulado. No entanto, não será permitida a inclusão de novos documentos comprobatórios de Títulos, conforme regras do edital.

Fique atento aos prazos e acesse o site do EDP para mais informações, na página do site, neste link.

Sobre a seleção

O Escritório de Desenvolvimento de Projetos (EDP) anunciou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de profissionais em diversas áreas. A seleção será realizada por meio de prova de títulos, e as inscrições estarão abertas entre os dias 11 e 25 de fevereiro de 2025, no site do EDP.

O edital prevê a contratação temporária de 13 profissionais, por um período de até 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A seleção contempla oportunidades para especialistas em Gestão de Projetos, Design Gráfico, Ciências Jurídicas e Sociais, Administração e Ciências Contábeis.

Ascom EDP

 

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